sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Olá a todos os visitantes do Blog da Nina. Estou aqui para fazer uma das coisas da qual mais tenho prazer: ESCREVER. As palavras são as minhas melhores amigas; poder expressar o que sinto e penso através delas é uma prática que esou tentando realizar diariamente e, com a graça de Deus, estou tendo sucesso. Aqui será onde escreverei desde os pensamentos mais profundos e indescritíveis até os assuntos mais simplórios. Estou aqui para falar e debater sobre assuntos polêmicos e principalmente para falar e ouvir o que a maioria da pessoas não tem coragem.

Agora, sintam-se BEM - VINDOS ao meu universo particular. Vocês estão convocados a invadir os meus pensamentos e reivindicar meus argumentos.

Att, Nina *-*

3 comentários:

  1. bah achei tri,um dia vou ter o meu tmbm...

    ResponderExcluir
  2. OI MARINA,ACHO QUE HOJE OS JOVENS TEREM ESTA LIBERDADE DE SE EXPRESSAREM É MUITO LEGAL .PARABÉNS PELA INICIATIVA.UM DIA QUANDO EU CRESCER EU QUERO SER IGUAL A TI.BEIJOS DA DINDAQ ELIANE

    ResponderExcluir
  3. Silvia Regina Barreto

    Boa tarde NINA!!! Que legal.. gostei mto do teu blog. Vc é uma gorato cheia de iniciativa e sabe se expressar mto bem. Continue sendo assim e vc alcançara os mais altos degraus!! Bjs

    ResponderExcluir